domingo, 22 de julho de 2012

Sessão nostalgia: Só um minuto

Talvez, uma vez na minha vida.
Vida de luta e labuta,
Vida de sonhos e ideais.
Nada mais.
Uma vida cheia de esperança,
desde criança,
Até o por do sol da vida.
A felicidade!
A tão sonhada felicidade,
Que mora dentro de nós,
Não em outro lugar,
Viria à tona
Como a erupção de um vulcão.
Enchendo meu coração,
do puro amor.
O completo e total amor.
Assim, eu saberia
Que um dia fui legal
E morreria feliz
Porque por um minuto
Um minuto e nada mais
Eu fui alguém especial.

(1997)

Um comentário:

  1. Com certeza os minutos em que vc é alguém especial só estão se acumulando mais e mais. Vc é especial pra centenas de pessoas, sim, centenas. E mais especial ainda pra um menino que te ama muito e tem certeza que vc é um anjo que desceu do céu pra tornar nossas vidas mais utopicamente felizes <3

    ResponderExcluir