segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sessão Nostalgia: Poema aos meus pais

PEDI a Deus um presente
Ele foi benevolente.
Deu-me dois
E me disse depois:
"Eles vão por você olhar
E incondicionalmente te amar.
Vão te fazer rir, e às vezes, chorar"
Senti primeiro o cheiro, então o calor.
E acima de tudo senti o vosso amor.

Comecei a crescer e eram vocês
Que me mostravam o caminho certo.
Que me levantavam toda vez.
Meu heroi, minha dama, dois puros corações
Minhas mais belas aspirações
De que o futuro fosse
tão doce, tão cheio de emoções
Como vocês o são.
Agradeço aos céus então
não queria nada mais.
É impossível dizer em palavras,
Que vocês são os melhores pais.
Se já em algum momento
Feri-lhes, perdoai-me
Nada pode jamais ter sido mais forte que esse sentimento.
Se não lhes disse 'te amo'
Tanto quanto queriam ouvir,
Digo novamente
E filho não mente
Amo a cada um profundamente.

(2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário