segunda-feira, 23 de maio de 2011

Notícia de Jornal

Hoje, o estudante e professor Elton F., 28, causou comoção no centro da cidade. O Vale do Anhangabaú e imediações foram abalados por sua figura andando a mais ou menos uns 50 cm do chão. Várias testemunhas estavam presentes e chocadas, paravam para olhar o espetáculo. Ele dava passos no ar e parecia ser impulsionado por um vento, mas não ventava na hora do ocorrido.
Segundo uma testemunha, um ambulante que não quis se identificar, o rapaz corria e planava, abrindo os braços mais ou menos no estilo de Julie Andrews na abertura de A Noviça Rebelde. Segundo nossa fonte, "ele estava até murmurando algo como 'the hills are alive'".
Uma outra testemunha, a estudante Mara, que passava pelo local, afirmou que ele ali na pequena altura que conseguiu cantava uma misteriosa nova versão de versos da música de Louis Armstrong, "What a wonderful lunch!". A gravadora informa que essa versão não é compatível com nenhuma gravada até hoje.
Finalmente, o aposentado Prudêncio, desafeito a sensacionalismos, bradava que não, Elton não havia voado, mas tinha mantido os pés no chão o tempo todo. O senhor não negou que podia se ver um sorriso de orelha a orelha, mas disse que qualquer outra manifestação foi puro exagero do "povo mexeriqueiro".
Procurado pela Redação, Elton não quis se pronunciar. Disse apenas que não confirmava as acusações nem as negava.
Insistindo, nosso repórter lançou-lhe a pergunta fatal: "o que motivou todo esse furdunço? O que é que te motiva? É de alegria? É de paixão?"
"Não, nada disso." ele disse de modo oblíquo, riu um riso de criança e completou: "É de mar."

2 comentários:

  1. hahahaha... adorei..

    ResponderExcluir
  2. Eita mente fértil pra desenhar o cenário que , aliás, poderia chamar-se também: "É de mar"
    Muito legal e totalmente oblíquo hehehehe
    Estou aprendendo a me deixar levar pelas tuas palavras, entrando no teu ritmo pra ver como é tua dança em todo/qualquer momento de escrita!!!!
    Grande abraço, um pouco oblíquo heheheh

    ResponderExcluir